Beleza: Tour pelos meus produtos de cabelo


tour-pelos-meus-produtos-de-cabelo-nicolymillanez

Quem me conhece sabe que se tem uma coisa que amo ~ e faço muito haha ~ é mudar o cabelo. Desde quando fiquei ruiva, há uns três anos atrás, eu passei a cuidar mais do meu cabelo e procurar comprar produtos que me ajudassem. Foi ai que conheci os métodos de cuidados, cronograma capilar, máscaras... E claro que hoje em dia eu já tenho alguns produtos que sempre compro, amo demais e que não podem faltar no meu banheiro, então resolvi gravar um tour pelos meus produtos e mostrar tudo para vocês! 



lista de produtos:

tour-pelos-meus-produtos-de-cabelo-nicolymillanez
  • Shampoo Controle de Queda - Pantene 
  • Shampoo Restauração - Pantene
  • Shampoo Super Bomba - Muriel Cosméticos (confira a resenha)
  • Condicionador Controle de Queda - Pantene 
  • Condicionador Iogurte Grego - Salon Opus
  • Máscara Alto Impacto - Forever Liss
  • Máscara UTI - Forever Liss
  • Maionese Capilar - Salon Line (confira a resenha)
  • Máscara Liso Extremo - Pantene 
  • Moist 3 minutes - Aussie
  • Tônico fortificante - Muriel Cosméticos 
  • Creme para pentear Cachos dos Sonhos - Salon Line
  • Leave- in Liso Sem Química - Amend 
  • Queratina Líquida - Niely Gold 
  • D-Pantenol - Salon Opus
  • Glicopan Pet

Vocês usam algum da minha lista ou já testaram? Aaah, e emm breve vou fazer uma resenha da linha Iogurte Grego da Salon Opus, que já aditando que estou adorando!

Outros posts que você pode gostar!

2 comentários

  1. Olá boa tarde venha conhecer,Dia News Brasil Com Melhor da Notícias e tudo mais em um só lugar...
    http://www.dianewsbr.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da pantene e a maionese da salon line também é ótima, gostei mais da maionese deles da tamapa azul, já testou?

    https://meuladojujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir