Quem sou eu? A nova colaboradora aqui do LP!

Oii, meninas! Tudo bom? 

Eu sou a Beatriz, mas podem me chamar de Bia. Tenho os meus quase 16 anos, e a convite da Nicoly, sou a mais nova parceira aqui do Lipstick and Polaroids .

Não sei se ela já contou, mas eu vou vir "bater um papo" aqui com vocês uma ou duas vezes por mês, sobre a categoria cabelos. Então podem começar a mandar perguntas e dúvidas que vocês tenham sobre o assunto, lá no instagram da @nicolymillanez, na fanpage do blog e aqui nos comentários também, ok? 



Eu já tive um blog junto com minha irmã mais velha, mas acabou não dando certo. Hoje, eu estou cursando um curso de cabeleireira no Instituto Embelleze. E é por eu ser apaixonada por esse mundo dos cabelos, que aceitei a proposta da minha prima (sim, eu a Nicoly somos primas! Dá para acreditar nisso haha). de vir ser colaboradora aqui do blog. 



Nos meus posts eu irei trazer dicas, receitas caseiras, resenhas, dicas de produtos que estou usando, com a minha opinião real sobre eles, e até responder dúvidas frequentes. Tenho certeza que vocês vão adorar! Se quiserem ver algo "especial" por aqui, pode nos contar aí nos comentários também! 



INSTAGRAM - @BIAHGIL 

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários